ATENÇÃO

Em virtude da declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus – COVID-19, o Creci-SE, através da Portaria 18/2020, SUSPENDE, no período de 23 a 31/03/2020, suas atividades. Assim, os atendimentos ao público serão feitos por E-mail ou WhatsApp. Para os casos emergenciais, solicitamos que seja feito agendamento online pelos canais disponíveis para o atendimento presencial em regime de plantão das 09 às 13h. Maiores informações acesse crecise.gov.br ou acesse as redes sociais do Conselho.

Segue abaixo contatos para atendimento/agendamento quando indispensável:

Administrativo: creci@crecise.gov.br e/ou jeane@crecise.gov.br
Financeiro: cristina@crecise.gov.br e/ou aline@crecise.gov.br
Fiscalização: wanessa@crecise.gov.br – (79) 9 8102-2615
Jurídico: wesleyaraujo@crecise.gov.br e/ou mariana@crecise.gov.br
Licitações: stwart@crecise.gov.br
Tecnologia da Informação: daniel@crecise.gov.br
Comunicação: comunicacao@crecise.gov.br;
Superintendência: geraldomaia@crecise.gov.br – (79) 9 9934-1042