CRECI-SE confirma presença no 12º Feirão da CAIXA

12º Feirão CAIXA

Nesta próxima quinta-feira, 19, tem início o 12º Feirão da Caixa da Casa Própria, que segue até o domingo, 22. O evento acontece juntamente com o 12º Festimóveis, numa parceria da CAIXA com a Pacific Eventos. Serão ofertados mais de 2.850 imóveis novos ou usados, com preços para diversas faixas de renda. Desta vez, o foco da edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 170 mil.

Vantagens, promoções e prazos de pagamento prolongados são alguns dos atrativos deste evento que promete movimentar o mercado imobiliário. Além disso, serão ofertadas menores taxas de juros. No total, 13 construtoras e cinco imobiliárias irão atender ao público no estacionamento do Ferreira Costa, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao viaduto do terminal DIA. O feirão funcionará das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h.

Para o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), Sérgio Sobral, o momento delicado que o país vive política e economicamente apresenta-se também como um leque de oportunidades para o consumidor e para o setor imobiliário. “Esta é a hora de construtoras, incorporadoras e imobiliárias apostarem em descontos e condições que facilitam a aquisição da casa própria. Sem dúvidas, uma excelente oportunidade de negócios tanto para os profissionais da área quanto para o consumidor”, ressaltou, confirmando sua presença na abertura do feirão. Durante o evento, a equipe de Fiscalização do Conselho irá visitar os estandes, aproveitando a oportunidade para orientar os corretores de imóveis.