.

CONFIRMAÇÕES E INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

#EuVOU

Falta pouco para o evento, marque no seu calendário e acompanhe a contagem regressiva!

00

dias


00

horas


00

minutos


00

segundos


INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O EVENTO

O Encontro Global de Corretoras de Imóveis é uma realização do Sistema Cofeci-Creci (Conselhos Federal e Regionais de Corretores de Imóveis), com apoio do Creci Sergipe – o Regional que sediará esta quarta edição. O evento surgiu com o propósito de proporcionar um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando o espaço que lhe é de direito no mercado brasileiro e, por que não, no internacional também.
Com uma programação que inclui painel de debates, palestras e atividades diversas, o 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis é uma grande oportunidade para que corretores de imóveis brasileiros e de outros países atualizem seus conhecimentos referentes ao mercado global. Por meio de networking e troca de experiências, corretoras e corretores de imóveis têm acesso às novas ferramentas de marketing digital e de vendas, softwares, tecnologias, consultorias, metodologias e mídias, com a possibilidade de firmar parcerias e fechar excelentes negócios.

Local de Realização:


Pontos de Interesse

Os mais incríveis passeios em Sergipe!

001_orla_atalaia

ORLA DE ATALAIA

Maior centro de entretenimento, lazer, diversão e gastronomia a céu aberto do Brasil.
002_centro

CITY TOUR DIURNO

Aracaju de dia: Conhecer o mercado central, mercado de artesanato, igrejas, praças de até 2 andares, orlas beira mar e litoral sul.
003_centro

CITY TOUR NOTURNO

Aracaju de noite: Passeio à noite por vários postos incríveis da cidade: Fárois, mercado, mirante, orla e muito mais.
004_mangue_seco

MANGUE SECO

De escuna ou lancha para a paradisíaca Mangue Seco onde foi gravada a novela "Tieta".
005_croa_gore

CRÔA DO GORÉ

Bar flutuante no rio Crôa do Goré.
006_xingo

XINGÓ

Parte baixa do Cânio do rio São Francisco, museu arqueológico de Xingo e trilha do Cangaço, local da batalha final de Lampião.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Essa programação poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

PALESTRANTES

 

Dr. Rossandro Klinjey


Rossandro Klinjey é palestrante, escritor, Psicólogo Clinico e Mestre em saúde coletiva.
Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações.
Autor de vários livros, sendo os mais recentes: "As cinco faces do Perdão", "Help: me eduque!" e "Eu escolho ser feliz".
É consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa "Encontro com Fátima Bernardes" e colunista da Rádio CBN.
Foi professor universitário por mais de dez anos, hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Petrus Mendonça

(81) 99986-9482


- Professor universitário
- Advogado especialista em direito imobiliário
- Autor do Livro Contrato de Corretagem Imobirária - Questões práticas e jurídicas
- Corretor de Imóveis
- Palestrante
Instagram: @petrus_mendoncca

Livia Rigueiral


Engenheira de Produção (PUC), especialista em Gestão (San Francisco, CA) Empreendedora da área de Inovação e Tecnologia e criadora do aplicativo de parcerias imobiliárias, Homer que busca dar autonomia para o corretor de imóveis se sentir no controle das negociações e se tornar indispensável no processo de compra, venda e locação de imóveis.
Voluntária na ONG Inspiring Girls, que busca incentivar meninas a estudarem em áreas pouco exploradas pelas mulheres, como engenharia e tecnologia.

Marcia Silveira


Formação em Psicologia, Administração e Especialização em Terapia Cognitiva Comportamental, Programação Neurolinguística e Master Couch em Mentoring.

Geraldo Rufino


Empreendedor, escritor e palestrante, iniciou a vida como catador de latas na periferia de SP, fazendo suas primeiras investidas como empreendedor aos oito anos. De office-boy à diretor de operações, ele sempre entendeu que precisava empreender mesmo no CNPJ de outros para garantir sua estabilidade e segurança familiar. Quebrou seis vezes, senda a última em 2003 depois de um investimento mal sucedido. Nunca levol esses episódios como algo desesperador. Ao contrátio, olha para todas essas experiências como algo extremamente positivo e enriquecedor. Em 1985, ao fundar a JR Diesel, quebrou paradigmas e transformou o segmento de desmanche de veículos aplicando organização e inovação. O novo modelo de negócios mudou a nomenclatura e a forma como o setor é visto hoje pela sociedade. O termo desmanche ficou no passado e atualmente passou a ser conhecido como reciclagem automotiva. Hoje a empresa é avaliada em nove dígitos, gerando próximos de 180 empregos diretos e muitos outros indiretos na perspectiva de continuar crescendo acima da médica, gerando mais e melhores oportunidade para nós brasileiros.

NOTÍCIAS

30/01/2019

Sergipe receberá 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis

Tenho certeza de que será um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis