Sergipe receberá 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis

    Sergipe receberá 4º Encontro Global de Corretoras de Imóveis

    Mais de 400 corretoras e corretores de imóveis se reuniram em agosto do ano passado num encontro que certamente marcou a história do mercado imobiliário brasileiro.

    O terceiro Encontro Global de Corretoras de Imóveis, realizado pelo Cofeci em Maceió, consolidou o evento no cenário nacional e proporcionou aos participantes troca de experiências, conhecimento e networking. E o ano de 2019 começou com boas notícias: a quarta edição já tem datas marcadas: será nos dias 11 e 12 de julho, em Aracaju, capital de Sergipe. Mais uma vez, o encontro será coordenado pela diretora de Integração Feminina do Cofeci, a sergipana Fátima Sobral, que garante: será um sucesso!

    Orla Por do Sol – Aracaju/SE

    O sucesso ficará por conta de comitivas de todos os regionais, grupos do exterior e palestrantes consagrados – que já foram selecionados minuciosamente a fim de que o evento supere todas as expectativas. “Nós teremos painel de debates, palestras e muita interação. Tenho certeza de que será um encontro digno da excelência da mulher corretora de imóveis, profissional que vem ocupando o espaço que lhe é de direito no mercado brasileiro e, por que não, no internacional também. A luta para se estabelecer nesse mercado imobiliário competitivo é diária, então o Encontro Global vem para agregar positivamente”, destaca Fátima Sobral.

    2 Comentários

    1. Boa Tarde , acho execelente esses Eventos porque agente fica conectada com tudo que existe de novo na nossa profissão e é uma troca de informações .
      Temos mais Oportunidades pra conhecer novas profissionais e como tanbem a experiência dos palestrantes e incluir as novas ferramentas de trabalho com um novo olhar e Novas tendências do mercado .

    2. Gilvane disse:

      Um presente para o corretor, uma vez que sempre o encontro é realizado em outros estados. Agora teremos aqui na nossa região.
      Excelentes palestrantes de grandes nomes .
      Fica o meu…Muito obrigado ao Creci.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    dois × 4 =