Clube do Corretor: Creci-SE e Chevrolet fecham parceria

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) firmou mais um convênio em benefício da categoria. Uma parceria com a Chevrolet para o Programa Amigos Chevrolet concede aos corretores de imóveis (e aos seus cônjuges e parentes de primeiro grau) descontos especiais na aquisição de veículos novos. “Nós sabemos o quanto é importante essa questão da mobilidade para o corretor de imóveis, que trabalha diariamente com visitas e resolvendo questões burocráticas em diversos locais. Então esse convênio é uma excelente notícia, sem dúvidas”, frisou o presidente do Creci Sergipe, Sérgio Sobral.

O benefício poderá ser usado em qualquer concessionária Chevrolet do Brasil, mas o corretor de imóveis interessado em usufruir dos descontos deve emitir, antes de fechar o negócio, uma carta bônus na sede do Creci Sergipe. Há vantagens especiais também para as Pessoas Jurídicas (imobiliárias), porém estas recebem o benefício diretamente nas concessionárias Chevrolet, necessitando apenas apresentar, além da documentação exigida pelo concessionário, a certidão de regularidade da empresa com o Conselho.

Os valores da carta bônus variam de acordo com o veículo escolhido de toda a linha Chevrolet. Será disponibilizada uma tabela atualizada mensalmente no portal do Conselho, que contará também com algumas das principais dúvidas esclarecidas. Aqueles profissionais que já quiserem retirar a carta bônus já podem entrar em contato – pessoalmente. Representantes da Concorde Veículos, concessionária que intermediou a parceria, colocaram-se à disposição para consultoria.