O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SE), em sua trajetória, tem buscado fechar convênios e parcerias que beneficiem os profissionais sergipanos. Agora, para aprimorar esse trabalho, a entidade está lançando o Clube do Corretor, uma espécie de sociedade com outras empresas e órgãos que vai gerar ainda mais benefícios para a categoria. Funciona da seguinte forma: os corretores receberão um cartão personalizado e poderão utilizá-lo nos locais credenciados. Estes, por sua vez, devem oferecer condições especiais para que o corretor use os produtos ou serviços oferecidos.

O mais interessante desta parceria é que o profissional não terá custo com esse cartão. “A única condição necessária é estar em dia com a anuidade do Conselho”, explica o coordenador de comunicação do Creci-SE, Fernando Siqueira. As vantagens poderão ser desfrutadas pelos corretores e pelos dependentes, em diversos setores. “Estamos fechando com posto de gasolina, empresas de entretenimento, cursos para capacitação e especialização, entre outros”, detalha Fernando, lembrando que o lançamento oficial do projeto ocorrerá no mês de agosto, durante as festividades do Dia do Corretor.

É importante frisar que as empresas ou órgãos que fecharem a parceria também não terão custos, apenas firmam o compromisso de oferecer preços e prazos diferenciados aos corretores de imóveis. “Em contrapartida, o Creci-SE fará uma ampla divulgação da marca do parceiro em todos os seus veículos de comunicação, como sites, mala-direta e mídia visual, inclusive em rádio e web TV”, esclarece Fernando, destacando ainda que o Conselho possui uma carteira de 4 mil associados, além dos dependentes diretos.

“Isso significa um universo de milhares de clientes em potencial”, ressalta o coordenador de comunicação. A intenção do Sistema Cofeci-Creci é ampliar o projeto para que o cartão utilizado no Clube do Corretor se transforme também em um cartão de crédito. “Estamos em negociação para que essa adaptação seja feita. Até o lançamento oficial do Clube, em agosto, já deveremos ter uma posição”, finaliza.

NOTA

PLENÁRIA

A próxima plenária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) ocorrerá no dia 04 de junho. Em virtude das análises das comissões, os pedidos inerentes à aprovação da mesma deverão ser feitos, impreterivelmente, até o dia 23 de maio.