Creci-SE: Convênios com o Clube do Corretor oferecem descontos de até 30%
Apesar de ser um órgão de credenciamento e fiscalização, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) tem atuado de forma muito mais ampla, promovendo ações de qualificação e valorização profissional, além de trabalhar em projetos que beneficiem a categoria no Estado. Um deles, lançado no ano passado, oferece descontos e vantagens diferenciadas aos corretores em empresas de diferentes setores da economia: é o Cartão Clube do Corretor.
A ideia é que o profissional possa aproveitar o benefício, sem custo algum. Basta preencher o formulário disponível no site www.crecise.gov.br e depois entregá-lo na regional, na Rua Arauá. “O Cartão do Clube também pode ser solicitado diretamente na sede do Creci. É importante lembrar que o corretor precisa estar regular com o Conselho e apto ao exercício da profissão”, ressalta o presidente da entidade, Sérgio Sobral.
Entre os cerca de 30 parceiros do projeto estão as instituições de ensino, Universidade Tiradentes (Unit), Faculdade de Sergipe (Fase), Faculdade Maurício de Nassau e Faculdade Pio Décimo. As quatro oferecem descontos que variam entre 5% e 20%, em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais e Educação à Distância (EAD). “Nos preocupamos muito com a questão da qualificação profissional, por isso, procuramos fechar parcerias com locais que possam oferecer oportunidade de crescimento ao corretor”, destaca o presidente.
Além das unidades de ensino superior, o Creci-SE também possui parceria com o Colégio Arquidiocesano, que oferece 10% de desconto para corretores e seus dependentes financeiros, o curso de inglês Skill (unidade do Bairro Ponto Novo), com desconto de 30%, e no Ined – Curso de Avaliador Imobiliário. Todas as parcerias levam em conta a qualidade oferecida pelas empresas parceiras, além, é claro, da vantagem para o corretor de imóveis.
NOTA
Lançamento
Na próxima terça-feira, dia 14 de abril, será lançada a Agenda Legislativa 2015 do Sistema Cofeci-Creci. A publicação é um dos esforços do Conselho Federal e das regionais junto ao Poder Legislativo, em busca de melhorias para a categoria. A Agenda Legislativa relaciona todos os projetos que tramitam no Congresso Nacional, de importância para o mercado imobiliário, apresentando aos parlamentares o ponto de vista do corretor de imóveis, solicitando que eles defendam os profissionais na Câmara e no Senado. Com essa ação, o Sistema Cofeci-Creci tem gerado aproximação com quem decide, sensibilizando para a causa da categoria, conquistando espaço e resultados, além, é claro, de fortalecer a imagem do corretor de imóveis.