Programação especial para o Outubro Rosa

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) preparou uma programação especial para o Outubro Rosa. No dia 22 de outubro, a entidade realizará a palestra Câncer de Mama tem Cura, ministrada pelo oncologista Ricardo Emanuel de Oliveira Ramos. A iniciativa é da diretora administrativa do Creci-SE, Fatima Sobral, que é a única conselheira federal do COFECI e coordenadora do Fórum da Mulher Corretora. O objetivo do evento é reunir corretoras de imóveis e suas convidadas para elucidar as principais dúvidas referentes ao câncer de mama.

Fátima Sobral ressalta:

“Será uma oportunidade maravilhosa de interação, e acredito que o primeiro evento de uma série de muitos voltados para a mulher corretora de imóveis. Nós sabemos que o câncer de mama, se detectado em fases iniciais, tem maiores chances de tratamento e de cura. É a partir dessa premissa que vamos levar nosso encontro. Dr Ricardo aceitou ministrar a palestra com a maior alegria, então sei que será um momento agradável, para agregar conhecimento e, acima de tudo, levar conscientização às mulheres que puderem participar”

A corretora de imóveis Luzenaide Almeida Sant Ana já confirmou presença e está ansiosa para participar. “Conhecimento é tudo. Nós sempre nos preocupamos em saber mais para vender mais, para fidelizar clientes. Mas não podemos nos esquecer daquilo que torna todo nosso trabalho possível, que é a saúde. Essa iniciativa de apoiar o Outubro Rosa e trazer informações relacionadas à saúde é louvável! A mulher consciente se previne, não pode pecar por falta de informação. Eu acredito que será um momento único, uma ocasião ímpar para esclarecermos dúvidas com um profissional competente e disposto a compartilhar conhecimento”, afirma.

Ricardo Ramos é oncologista clínico pela Universidade de São Paulo – USP / Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), responsável técnico pelo São Lucas Oncologia e Hematologia e membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO). O profissional falará sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama. O evento será realizado no auditório do Creci-SE, localizado na rua Arauá, nº 919, bairro São José. Para participar, basta confirmar presença no e-mail comunicacao2@creci.se.gov.br. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até as 18h da quarta-feira, 21 de outubro. Mais informações através do telefone (79) 2106-6800.