O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) segue ampliando o espaço do mercado imobiliário sergipano nos veículos de comunicação. Através de redes sociais, participação em programas de rádio, colunas em jornais impressos, portal eletrônico e envio de matérias para a imprensa, o Conselho divulga suas ações, emplaca campanhas de valorização da profissão Corretor de Imóveis e compartilha conhecimentos gerais e específicos do setor. Na tarde da última segunda-feira, 08, o presidente da entidade, Sérgio Sobral, recebeu a executiva de contas da TV Atalaia, Ana Passos, e a apresentadora do programa “Mora, Sergipe”, Tamires Franci, para renovar a parceria com a emissora.

“É um programa muito bom, que traz temas interessantes tanto para os corretores de imóveis como para os demais profissionais da construção civil e a sociedade em geral. Em conversa com a produção, colocamos o Creci à disposição para ajudar no que for preciso referente a informações e sugestões de pautas. Já há quadros muito bons e de grande utilidade para corretores e clientes, e agora teremos ainda mais pautas que venham esclarecer dúvidas e agregar mais conhecimento ao público. Como todos nós sabemos, o Creci Sergipe é responsável pelo credenciamento e fiscalização, mas estamos indo além, oferecendo capacitações e investindo em ações que aumentam a visibilidade do nosso mercado”, pontua Sérgio Sobral.

Além da transmissão local, o presidente conta que há a possibilidade de disponibilizar os programas nos canais do Creci e compartilhar esse material com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI). “Ou seja, esse conteúdo pode ter visibilidade nacional. Estaremos atingindo um público grande e promissor, de pessoas que certamente vão passar a enxergar as potencialidades do nosso Estado e ver o retorno positivo dos investimentos feitos aqui. É positivo tanto para os corretores quanto para os clientes”, analisa Sobral, que sempre se preocupou em investir em comunicação. “Sei que esse trabalho tem como retorno a valorização da nossa categoria”, completa.