Creci-SE realiza Rodada de Palestras para corretores de imóveis
Dando continuidade ao trabalho pedagógico deste ano, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) está promovendo mais um evento voltado à categoria. É a vez da Rodada de Palestras “O Poder da Imagem nos Grandes Negócios”, que acontece no próximo dia 20 de junho (terça-feira), no auditório do Conselho, das 18h às 22h. Serão ministradas as palestras “Dicas de Fotografia para Apresentação e Vendas de Imóveis” (por Tarcísio Dantas) e “Motivação em Vendas: Receita para Grandes Negócios” (por Antônio Neto).
Tarcísio Dantas é jornalista, pós-graduando em Marketing em Mídias Sociais e atuou nos maiores jornais impressos do estado, inclusive em cadernos de imóveis. Hoje trabalha diretamente com assessoria de comunicação, cobertura fotográfica e publicidade. “Vivemos num mundo em que a tecnologia é uma aliada do corretor. Então se tantos negócios começam a partir de uma divulgação na internet, é importante que a imagem encha os olhos do cliente. Uma boa imagem é meio caminho andado se despertar a curiosidade do possível cliente. Nesta palestra vou compartilhar dicas relevantes de apresentação de imóveis e empreendimentos”, conta Tarcísio.
Antônio Neto, por sua vez, é analista de desenvolvimento de recursos humanos, Consultor e pesquisador comportamental, graduado em Administração e Pós-graduado em Gestão de Marketing e Vendas. Entre os destaques de sua palestra, estarão as exigências do mercado mutante e o novo perfil do consumidor, além de atitudes para melhorar em vendas e atendimento. O professor também falará sobre como fazer negócios e ser sustentável através da diferenciação e abordará fatores que atrapalham as vendas e concorrem com o sucesso do corretor, entre outros tópicos.
A rodada de palestras deverá começar impreterivelmente às 18h15. As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis em nosso portal eletrônico (https://crecise1.websiteseguro.com/) nesta quarta-feira (07), a partir das 9h. Para participar, basta ser corretor de imóveis inscrito neste Regional e estar regular junto ao Conselho.