O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) firmou uma parceria com a Aliança Francesa, escola do idioma situada em Aracaju. A assinatura do convênio aconteceu na tarde da última terça-feira, 25, na sede do Conselho, com a presença do presidente Sérgio Sobral, do vice-presidente André Cardoso, do 2º diretor secretário Hunaldo Lima, do diretor tesoureiro Samuel Chagas e do superintendente Geraldo Maia, além do diretor da Aliança Francesa, Carlos Hermínio, e do coordenador pedagógico Bruno Guimarães. .

O convênio oferece aos corretores de imóveis e seus dependentes o desconto de 10% em qualquer um dos cursos ofertados pela escola, sejam regulares ou intensivos. “O corretor de imóveis que quiser acompanhar o dinamismo do mercado imobiliário precisa investir em diferenciais, e aprender outros idiomas é uma excelente opção. O Creci-SE tem essa preocupação em desenvolver um trabalho pedagógico – prova disso são os cursos e palestras promovidos mensalmente, o que inclui firmar convênios com instituições de ensino”, frisou Sérgio Sobral.

A Aliança Francesa oferece cursos para turmas regulares, do básico ao avançado; cursos intensivos de curta duração e cursos específicos. Disponibiliza também cursos rápidos para quem planeja viajar em breve, e de conversaçãoaos que desejam aprimorar a fluência. O diretor Carlos Hermínio propôs ainda que, a depender da demanda de corretores interessados em cursos específicos, a escola poderá abrir turmas especiais.

A Aliança Francesa fica na Rua Pacatuba, 288 A, bairro Centro. O telefone para contato é (79) 3211-8968.