Os corretores de imóveis que não participaram do primeiro encontro e têm interesse neste próximo já podem se inscrever pelo portal www.crecise.gov.br.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) não tem medido esforços para auxiliar seus inscritos no processo de credenciamento quanto ao Convênio firmado entre o Sistema Cofeci-Creci’s e a Caixa Econômica Federal para a venda de imóveis adjudicados (retomados) pela instituição financeira. Tendo em vista o interesse de muitos profissionais que não participaram da orientação ocorrida no final de junho, o Conselho conseguiu, junto à Gerência de Filial da GILIE/SA, o agendamento para disponibilizar o mesmo Programa de Orientação para uma nova turma.

O evento será no dia 29 de agosto (terça-feira), às 14h30, no auditório do Creci-SE, e contará com a presença de representantes da CAIXA: Marco Antonio Queiroz (Superintendente Regional), Rubens Fülber (Gerente Regional), Edelson da Silva Barros Junior (Gerente Nacional da Gerência de Infraestrutura e Patrimônio de Terceiros), José Luis Correia Bisneto (Gerente de Filial da Gerência de Alienação de Bens Móveis e Imóveis) e Adonay Fernando Santana F Carvalho (Supervisor de Filial da Gerência de Alienação de Bens Móveis e Imóveis).

Os corretores de imóveis que não participaram do primeiro encontro e têm interesse neste próximo já podem se inscrever pelo portal www.crecise.gov.br. As vagas são limitadas. “Vale frisar que é uma excelente oportunidade de aquisição desses imóveis para moradia própria ou para investimento, tendo em vista os redutores que estão sendo aplicados aos valores dos imóveis, tornando-os extremamente atrativos em comparação aos preços praticados no mercado. O corretor de imóveis que aderir ao convênio terá ampliada sua carteira de imóveis para venda, cujo os honorários de corretagem na venda direta serão pagos pela Caixa, não onerando o comprador e garantindo o pagamento pela prestação dos serviços”, destaca o gerente José Luis.

Todas as informações relativas ao convênio (inclusive a lista de imóveis disponíveis para intermediação – atualizada semanalmente) estão no portal www.crecise.gov.br (Convênio CEF). O Corretor interessado no credenciamento deverá encaminhar a documentação exigida pela CAIXA (ver relação abaixo), via SEDEX ou serviço similar, através de correspondência endereçada à COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO / GILOG/SA, no endereço: CC/GILOG/SA, situada na Rua Ivonne Silveira, 248, Edifício Empresarial 2 de Julho, 11º andar – Licitação, Doron, Salavador/BA, CEP 41194-015. O interessado assume os riscos por eventuais atrasos no transporte e entrega da documentação na CAIXA.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a análise do processo de credenciamento, os corretores e/ou imobiliárias poderão entrar em contato com a Gerência de Logística da CAIXA (GILOG Salvador), que é a área responsável pela operacionalização dos processos do Estado de Sergipe. O contato pode ser realizado com o empregado Cristiano, através do e-mail: gilogsa18@caixa.gov.br ou por meio do telefone (71) 3198-2112.

OBS.: O Creci-SE se coloca à disposição, por meio dos Coordenadores de Convênio Regional – Geraldo Maia e Iolando Ferreira, além da Assessora de Comunicação Tainah Quintela, para auxiliar os interessados no que for necessário, pessoalmente, através dos telefones 2106-6801 / 6808 / 6813 ou pelo e-mail: comunicacao@crecise.gov.br.