Como é de conhecimento de todos, a ELEIÇÃO no CRECI-SE acontecerá nesta próxima quinta-feira, dia 10/05/2018.

As senhas para o exercício do voto foram enviadas, via postal, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci). Entretanto, em virtude de problemas com a atualização de dados ou mesmo por questões operacionais dos Correios, alguns profissionais não receberam suas senhas.

Portanto informamos que a RECUPERAÇÃO DE SENHA foi autorizada e está disponível. Basta acessar o site do Creci Sergipe, clicar no botão “Informações sobre as Eleições 2018 Sistema Cofeci-Creci” e em “Recuperação de Senha”.

Vale lembrar que o voto é pessoal, indelegável, secreto e obrigatório, nos termos do art. 11, da Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, ensejando multa eleitoral com valor equivalente a uma anuidade aos que deixarem de votar sem causa justificada.

Para que o profissional possa ser considerado apto ao exercício de seu direito/dever de eleitor, conforme preceitua o inciso II, do art. 5°, das NE/2017, deverá, dentre outras coisas, estar rigorosamente em dia com todas as suas obrigações financeiras junto ao Regional a que pertence até o exercício de 2017, inclusive.

OBS.: No dia do Pleito (10/05/2018), o Corretor de Imóveis apto poderá votar de qualquer lugar por meio do sitewww.votacreci.com.br (internet) – das 00:00 às 18:00h; mas, o Creci-SE disponibilizará, em sua sede (Rua Arauá, 919 – São José – Aracaju/SE), computadores conectados à internet para que estes profissionais possam exercer seu direito/dever de votar – das 10:00 às 18:00h.