Nesta última terça-feira (18 de dezembro), a Caixa Econômica Federal realizou uma ação de reconhecimento relativa aos resultados de vendas conquistados em 2018. Para isso, reuniu corretores de imóveis que, credenciados por meio de convênio firmado entre Sistema Cofeci-Creci e CAIXA, vêm comercializando os imóveis adjudicados (retomados) da instituição financeira. O Creci Sergipe, que sediou o evento, também foi homenageado por contribuir com a divulgação do convênio, estimulando corretores e imobiliárias a se credenciarem ao longo do ano. Representando o Creci-SE, estavam o presidente Sérgio Sobral, o vice-presidente André Cardoso e os diretores Hunaldo Lima, Marcus Silva e Samuel Chagas. Da CAIXA, estavam presentes Gerald

CAIXA reconhece contribuição positiva do Creci Sergipe

o Souza, Rômulo Andrade, Felipe Carvalho e a Coordenadora de Filial Extensão Aracaju, Ainara Sena, que apresentou a ação.

O presidente Sérgio Sobral, que é coordenador nacional do convênio, enalteceu a importância da atuação dos corretores de imóveis em todo o processo. “Proporcionalmente e em comparação à quantidade de imóveis disponíveis, Sergipe se destaca na quantidade de imóveis vendidos. Nossos corretores estão de parabéns pelo empenho. Estão sempre buscando aprimoramento profissional também, o que é muito relevante no mercado dinâmico e competitivo que temos. Nós (do Sistema Cofeci-Creci) negociamos essa parceria com a CAIXA por quase um ano, até que finalmente saiu. Seguimos nas negociações para que a burocracia seja reduzida e fique ainda melhor para os corretores de imóveis, que são os responsáveis por tamanha movimentação. Os imóveis estão sendo disponibilizados, mas é a nossa categoria que os comercializa, ajudando a aquecer a economia”, frisou Sobral.

Ainara Sena fez uma breve apresentação dos resultados obtidos em 2018, passando por histórico de vendas, modalidades e formas de pagamento, entre outros tópicos. Também representando a CAIXA estavam presentes Geraldo Souza, Rômulo Andrade e Felipe Carvalho. Entre todos os corretores de imóveis credenciados junto à CAIXA, cinco se destacaram nas vendas: Marieta Arimatéa Roza Cabral (5º lugar), José Euzébio das Virgens Santos (4º lugar), José Lucas Oliveira Sales da Paixão (3º lugar), Felizola Consultoria Imobiliária (2º lugar) e Seabra Corretora Imobiliária (1º lugar).