A equipe de fiscalização do Creci Sergipe presente hoje (03) no município de Lagarto, região centro sul do estado.

O Delegado Regional do Creci-SE, em Lagarto, o corretor Gabriel Loiola que é responsável por representar o Conselho no município de sua jurisdição (no caso, Lagarto) e arredores, recebeu a equipe, composta pelo Diretor de Fiscalização, Joel Alison e da Fiscal Steffane, para orientar e assistir a fiscalização durante a atuação no município.

O setor de fiscalização vem ampliando a sua atuação na capital e municípios do interior, priorizando os com maior expansão imobiliária. O trabalho também consiste em orientar os corretores em relação a vendas, da obrigatoriedade do registro de incorporação e na apuração de denúncias.

Para o Diretor de ficalização, Joel Alisson, as denúncias são fundamentais para a atuação do setor de fiscalização e fortalecimento do mercado imobiliário, pois através delas é facilitada a retirada dos contraventores.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (79) 2106-6801, de formulário no site (https://crecise.gov.br), de e-mail (fiscalizacao@crecise.gov.br) ou presencialmente na sede do Creci-SE.