
Mensagem de luto
O corretor de imóveis (CRECI 507) e diretor-técnico do Sebrae/SE, Emanoel Sobral, faleceu nesta terça-feira, 30, aos 68 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele era irmão da Diretora Administrativa do CRECI-SE, Fátima Sobral (esposa do Presidente Sérgio Sobral).
Emanoel foi dirigente do Sebrae por mais de vinte anos, ocupando a Diretoria Técnica por quatro oportunidades. Ao longo de sua trajetória, ele teve uma importante atuação na defesa dos pequenos negócios sergipanos e na criação de projetos que beneficiaram as micro e pequenas empresas.
O diretor foi o idealizador da Feira de Sergipe, considerado o maior evento para promoção do artesanato local, e um dos principais responsáveis pelo trabalho de implementação da Lei Geral da Micro e Pequenas Empresas nos municípios sergipanos.
Antes de ser dirigente do Sebrae, Emanoel foi prefeito do município de Itaporanga D´Ajuda, local onde nasceu, diretor do Serviço de Administração Geral (SAG) da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Turismo, diretor de Coordenação da área de Sinalização e Planejamento de Trânsito do Detran e diretor de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Segrase.
Que Deus o receba com muita luz e conforte toda família.