O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI-SE), através do vice-presidente Fausto Sobral, protocolou na última quinta-feira (22) ofício solicitando ao governo do estado que inclua os corretores de imóveis no grupo de prioridade para vacinação contra Covid-19.
Mesmo enquanto esteve hospitalizado, exatamente por ter contraído a COVID-19, Sérgio Sobral, presidente do CRECI-SE externou a preocupação com a categoria e parabenizou a ação, capaz de trazer benefícios reais para a classe dos corretores de imóveis e para a sociedade.
No ofício ao Exmo. Sr. Belivaldo Chagas Silva, Governador do Estado de Sergipe, o Conselho requer que os Corretores de Imóveis do Estado de Sergipe sejam inseridos no grupo de prioridade para vacinação da covid-19, devendo os mesmos serem vacinados de maneira imediata, garantindo, assim, a proteção às suas vidas.
Para o Deputado Estadual Luciano Pimentel, que também é corretor de imóveis, “A profissão de Corretor de Imóveis expõe, infelizmente, o profissional a sério risco de contração da COVID-19, pois, diariamente, o contato com cliente é frequente.”
“Muitos de nossos profissionais já contraíram a COVID-19, inclusive com alguns deles vindo a óbito,” justificou, também, Fausto Sobral, vice-presidente do CRECI Sergipe.
Foto: Fausto Sobral – vice-presidente CRECI Sergipe