Na tarde desta terça-feira, 11, o presidente em exercício do Creci Sergipe Fausto Sobral, inaugurou os estúdios da Tv Creci Sergipe e a Sala do Corretor. O estúdio da TV Creci recebeu o nome do Conselheiro Edson Vieira (CRECI 005),

Fausto Sobral descerra a placa com Lincolin e Edson Jr.

falecido recentemente por complicações decorrentes da COVID-19. Participaram da solenidade, respeitando todos os protocolos da saúde, a Diretoria Executiva do Conselho e os dois filhos do homenageado.

“A sala do Corretor, um espaço montado com toda a infraestrutura de um moderno escritório, era uma reivindicação antiga dos corretores de imóveis, principalmente os do interior do estado e que hoje se torna realidade. A TV CRECI-SE também é um espaço que está a disposição dos corretores e está completamente equipada com o que há de mais moderno”, pontuou Fausto Sobral.