Aconteceu na manhã de hoje, 26, a entrega de mais de 1 tonelada de alimentos da campanha “Conselhos de Atitudes Solidários”. O projeto conta com a participação do CRECI-SE e mais 14 conselhos. A entrega foi realizada no Lojão Fasouto (grande parceiro do projeto) para 6 entidades escolhidas pelos Conselhos Regionais participantes da ação e com certeza chegou na hora certa.

“Hoje é um dia especial, quando, através dessa importante ação, vamos poder minimizar a dor dos nossos irmãos sergipanos que se encontram em situação de vulnerabilidade”, afirmou Fausto Sobral, Presidente em exercício do CRECI-SE.

Foram beneficiadas com essa primeira entrega as entidades: a Fraternidade Monte Alverne, o Centro de Acolhimento Mão Estendida (CEAME), o Oratório Festivo Dom Bosco, a Casa Maternal Amélia Leite, o Instituto Rahamin e a Associação União dos profissionais de eventos de Sergipe. Cada instituição recebeu 19 cestas básicas contendo 11 itens – óleo de soja, açúcar, flocão de milho, café, feijão, leite em pó, biscoito cream cracker, sardinha, farinha de mandioca, arroz e macarrão.

A campanha tem duração de 2 meses e todos podem doar qualquer valor através do PIX conselhos@fasouto.com.br ou depósito em conta poupança 0113920-7 agência 3162 Bradesco (CNPJ 15.598.527/0001-35).

A TV Creci Sergipe fez a cobertura do evento.