Cumprindo a agenda institucional, a diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI/SE) reuniu-se hoje, 16, com o delegado regional do Creci em Lagarto, Gabriel Loiola, e com corretores de imóveis da região. Essa era uma solicitação constante da categoria para tratar de demandas locais específicas. Lembrando que esse projeto deu início com a rodada de entrevistas com os delegados e corretores de cada regional, no começo do ano, pela TV CRECI-SE.

Dessa vez, estiveram presentes Fausto Sobral, presidente em exercício do CRECI-SE, Sérgio Sobral (como convidado), presidente licenciado do CRECI-SE, Geraldo Maia, superintendente regional, os diretores executivos do conselho, Valdomiro Farias (Tesoureiro) e Wagney Aragão (2º secretário) além do diretor de fiscalização, Joel Alisson, da diretora social, Michelle Guedes, e dos assessores de comunicação Oscar Wagner e Katiuscia Garcia que fizeram a cobertura da reunião pela TV CRECI-SE.

Fausto Sobral demonstrou muita satisfação pelo encontro e destacou a importância da qualificação profissional no momento atual da economia. “O corretor que se qualifica, que faz o seu trabalho com muita dedicação, sempre terá sucesso na carreira. Quero parabenizar a todos vocês que estão hoje aqui tirando suas dúvidas e trocando experiências profissionais com todos os colegas”, destacou o presidente em exercício.

“Para nós corretores de imóveis de Lagarto, um momento ímpar! O CRECI itinerante era uma solicitação antiga de todos nós das regionais e essa aproximação da diretoria com os profissionais foi muito importante e válida”, frisou o delegado regional Gabriel Loiola.

O corretor de imóveis Léo, fez questão de frisar o quanto ele é grato ao Conselho. “A minha vida mudou depois que eu me tornei corretor de imóveis. Serei eternamente grato ao CRECI por todo o apoio dado a mim e minha esposa. Hoje vivemos disso e nosso padrão de vida mudou muito e pra melhor. Busquei me qualificar e hoje só tenho a agradecer”, disse Léo.

Vale ressaltar, mais uma vez, que todos os protocolos de segurança sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), foram seguidos rigorosamente por todos os presentes no encontro.