Após anos de trabalho na área internacional, os corretores de imóveis do Brasil foram reconhecidos internacionalmente. E o sistema COFECI-CRECI foi o grande responsável em colocar todos os profissionais que compõem o mercado imobiliário brasileiro no topo. Nesse grandioso evento que aconteceu em San Diego, Califórnia, o COFECI se consagrou mundialmente como o parceiro internacional do ano.

Também no mesmo evento, os diretores do COFECI conheceram o presidente da Invest Dubai, o Sheik Dawood Al Shezawi que prontamente convidou os presidentes dos CRECI’s de São Paulo, Sergipe e Alagoas para participarem da Invest Dubai em 2022. Sérgio Sobral, presidente do CRECI-SE, aproveitou e o convidou para conhecer o Estado.

Para o diretor do COFECI, Sérgio Sobral, o evento ficará para a história do mercado imobiliário mundial. “Receber o Prêmio Parceiro Internacional do Ano foi uma honra muito grande para o COFECI. Ser parceiro bilateral internacional da National Association of Realtors (NAR) é fruto de muito trabalho do nosso presidente João Teodoro que sempre buscou levar o nome do Brasil pra todo o mundo. A ele, o nosso abraço fraterno de agradecimento”, destacou Sérgio.