
Creci Sergipe tem sua primeira reunião de diretoria do triênio 2022-2024
O Conselho contará com um inédito calendário institucional
A nova diretoria executiva do Creci Sergipe se reuniu nesta última sexta-feira, 14 de janeiro, para fazer um balanço da situação em que recebeu o Conselho e alinhar diretrizes para a gestão no exercício 2022.
Na extensa pauta, dentre os assuntos discutidos – todos votados e aprovados por unanimidade – tiveram destaque o Planejamento Estratégico 2022, a modernização dos serviços e a criação do Calendário Institucional. Este último, uma grande inovação para o Creci-SE, proporcionará o conhecimento sobre as atividades do Conselho, tanto para o profissional quanto para a sociedade, além de fazer fluir de forma mais efetiva e organizada o trabalho de seus colaboradores.
“Foi uma reunião bastante produtiva e todos os diretores contribuíram com análises e sugestões. Já começamos muito bem alinhados, mesmo em meio às dificuldades que encontramos. Tenho certeza de que juntos vamos trabalhar para desenvolver esta que é a casa do corretor de imóveis”, pontuou o presidente André Cardoso.
Estavam presentes, além do presidente, Carla Pimentel (vice-presidente), Henrique Carvalho (diretor secretário), Alberto Garcez (diretor tesoureiro), Luciano Miranda (2º vice-presidente), Márcia Moreira (2ª diretora secretária), Rodrigo Calfa (2º diretor tesoureiro) e os conselheiros Hunaldo Lima (diretor institucional) e Samuel Chagas (conselheiro federal suplente), além do superintendente Geraldo Maia e do assessor jurídico Walber Muniz.