
Parceria pela vida: Creci Sergipe recebe Hemose em Plenária
Representante do Hemocentro compartilhou orientações
O grupo especial de trabalho de Ação Social do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) já começou a atuar. Nesta última quarta-feira, 16 de fevereiro, durante a primeira sessão Plenária Ordinária do exercício 2022, o presidente André Cardoso abriu espaço para Rozeli Dantas, gerente de Ações Estratégicas do Hemocentro de Sergipe (Hemose) compartilhar orientações acerca dos procedimentos de doação de sangue. A visita já foi fruto de uma parceria entre o Conselho e a diretora geral da Fundação Parreiras Hora (FSPH), Luciana Déda, para incentivar que os conselheiros do Creci-SE e demais profissionais da categoria doem sangue.
“Doar sangue é, na minha visão, um ato de responsabilidade social. É uma tradição que tenho comigo há muitos anos e fiz questão de trazer para a gestão no Creci. Luciana Déda abraçou nossa iniciativa e por esses dias já vamos iniciar uma campanha de incentivo junto à classe, inclusive dedicando um dia especialmente para um mutirão de doação de sangue. Já adianto aqui um pedido: quem não puder doar, que converse com outras pessoas para que elas o façam. Neste cenário de pandemia, o banco de sangue está baixo e muitas vidas precisam de nossa ajuda”, pontuou o presidente André Cardoso.
Breve o Conselho e a FSPH compartilharão informações acerca da campanha de doação de sangue. O Creci Sergipe pede que todos fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação do Conselho.