Capacitação é fruto de parceria com o Creci São Paulo

Atendendo a uma solicitação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), o setor de Educação Continuada do Creci São Paulo disponibilizou nova turma do curso on-line de Avaliação Imobiliária. A edição 006 exclusiva para os corretores de imóveis de Sergipe, abre 200 vagas deste curso que é um dos mais procurados pela categoria. As inscrições iniciam às 10h desta segunda-feira, 25 de abril, e vão até dia 1º de maio. 

A capacitação, que visa qualificar o corretor de imóveis para que ele se torne um especialista em avaliação de imóveis, aborda temáticas que vão desde a legislação da profissão até estruturação e apresentação de proposta de fechamento e avaliações imobiliárias. O curso é composto por 14 aulas, elaboração de Parecer Técnico de Avaliação Imobiliária Mercadológica (PTAM) e prova final.

Ao concluir o curso, o profissional está apto a se inscrever no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários) para atuar como perito avaliador, o que lhe dá ainda mais segurança e credibilidade enquanto corretor de imóveis. “O corretor de imóveis que quer abrir leques e se desenvolver, investe no curso de Avaliação Imobiliária. Numa oportunidade como esta, com esta especialização sendo disponibilizada inteiramente gratuita, basta investir tempo e disciplina. Faço questão de incentivar, pois conhecimento é, além de libertador, um divisor de águas neste competitivo mercado”, explica o presidente do Creci-SE, André Cardoso, que é Perito Avaliador.

O curso de Avaliação Imobiliária tem duração de cerca de um mês. Seus exercícios têm como objetivo proporcionar ao aluno a percepção do seu nível de assimilação do conteúdo ministrado. Clique aqui para conferir o conteúdo programático bem como as orientações de acesso às aulas.