A máxima de união em prol de fortalecimento da categoria está sendo vivida em diversos âmbitos pelo Creci Sergipe. Nesta segunda-feira, 15 de maio, o presidente André Cardoso e o 2º diretor tesoureiro Rodrigo Calfa se reuniram com Jorge Machado (diretor presidente) e Veri Mota (gerente de marketing e vendas), da Laredo Urbanizadora, para assinarem um termo de convênio. 

A parceria beneficia todos os corretores de imóveis inscritos no Creci Sergipe com condições especiais na aquisição de lotes da urbanizadora, desde que os profissionais estejam regulares com o Conselho e os empreendimentos da empresa possuam Registro de Incorporação em sua matrícula. 

Seguem condições:

  • O desconto será de 8% (oito por cento) do valor do lote negociado (contemplando os honorários);
  • Sinal de 5% (cinco por cento), sendo 2,5% (dois e meio por cento) no ato, mais 2,5% (dois e meio por cento) no mês subsequente;
  • Fica limitado à aquisição de 1 (um) lote por número de Creci em cada empreendimento;
  • A compra, obrigatoriamente, tem que ser em nome do corretor de imóveis ou do cônjuge;
  • O lote adquirido em cada empreendimento não poderá ser transferido por um prazo de 2 (dois) anos;
  • Em caso de transferência antes do cumprimento do prazo estabelecido no item anterior, será cobrada uma taxa de cessão de 5% (cinco por cento) do valor do contrato).

Ficará a critério da Laredo, mediante especificação para cada empreendimento, definir os lotes que serão disponibilizados com os benefícios previstos no termo, bem como o prazo para escolha da unidade e assinatura do contrato. Todas as condições acima mencionadas são válidas exclusivamente para os corretores de imóveis credenciados e regulares com o Creci Sergipe 16ª Região, que deverá assinar um termo de confidencialidade sobre as mesmas, e jamais poderá sugeri-las na prospecção.