O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) segue avançando no estreitamento das relações institucionais em nível estadual e nacional, com foco no fortalecimento da categoria. Nesta quarta-feira, 15, o presidente André Cardoso retribuiu a visita ao presidente da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Pedro Celestino, na companhia dos diretores Luciano Miranda, Henrique Carvalho e Rodrigo Calfa e do superintendente do Conselho, Geraldo Maia.

Na pauta, além de agradecer a visita recebida no início da gestão, o presidente André Cardoso levantou questões relacionadas à necessidade de maior celeridade nos processos demandados digitalmente pelos corretores de imóveis. “Sabemos que é tendência a modernização e inovação dos serviços, portanto é necessário que todos estejamos preparados para tal. Assim como também precisamos que os órgãos invistam em atendimento mais ágil, especialmente neste cenário digital”, destacou, aproveitando também para alinhar com a diretoria e Pedro Celestino ações em conjunto para nutrir a categoria de mais informações e orientações.

“A SPU entende o papel fundamental que o corretor de imóveis exerce na sociedade e que é ele o profissional habilitado a garantir uma transação imobiliária segura. Estamos aqui para estreitar cada vez mais esta relação e aprimorar trazendo cursos, oficinas e treinamentos para que os processos e demandas do corretor sejam atendidos da forma mais rápida possível”, frisou Pedro Celestino.