Desde o início da gestão “Creci para todos”, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) vem investindo em iniciativas que visam ampliar a participação ativa dos profissionais da classe nas ações e decisões que dizem respeito à categoria. Os grupos de trabalho composto por corretores voluntários é um exemplo disto. Nos dias 20 e 21 de junho, o grupo CRECI MULHER, coordenado pela conselheira Cristina Muniz, foi recebido pelas imobiliárias Sales, Domus e Cristiano Andrade. Também participaram das visitas as integrantes Gal Teles, Fernanda Albuquerque, Flávia Monteiro, Gleizy Tarquínio, Elany Ribeiro, Phalloma Dantas e a vice-presidenta Carla Pimentel.

A ação faz parte de um projeto que abre espaço para que a categoria possa sugerir ideias de como potencializar a atuação das mulheres corretoras de imóveis no estado e no país. Entre os objetivos do grupo estão: debater com o Conselho as demandas das mulheres corretoras, pensar e sugerir palestras, cursos, eventos e atividades diversas. “É maravilhoso ver tantos profissionais, homens e mulheres, aderindo a esta mobilização que veio para ficar. Como sempre digo, nós não queremos excluir os corretores, mas sim fortalecer o vínculo entre as mulheres, incentivando a sororidade e a busca por soluções efetivas para nossos problemas em comum – como a segurança, por exemplo”, pontuou Cristina Muniz. 

O grupo CRECI MULHER espera que cada vez mais profissionais e imobiliárias entrem em contato para conhecerem melhor e se envolverem com as ações e iniciativas do Conselho. Se você quiser receber o Creci Sergipe ou vir até a sede, entre em contato pelo telefone 79 2106-6801 ou no e-mail comunicacao@crecise.gov.br.