Mantimentos estão sendo doados a instituições de assistência social

Cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) ao lar de idosos SAME na manhã desta segunda-feira, 19. Os mantimentos foram arrecadados no mês de agosto durante as comemorações alusivas aos 60 anos de regulamentação da profissão. Na oportunidade, mais de 1 (uma) tonelada de alimentos foi doada pelos corretores que participaram da solenidade cultural. O presidente André Cardoso convidou integrantes dos grupos de trabalho de Ação Social e Creci Mulher para ajudarem na distribuição.

“Esse número expressivo mostra o quanto podemos fazer mais quando nos unimos. Dois quilos de alimentos podem fazer a diferença no dia de muitas pessoas. Nossa gratidão a todos os corretores que contribuíram. Iniciamos pelo SAME, mas nos próximos dias vamos visitar outras instituições”, ressaltou o presidente André Cardoso.

Sobre o SAME

Fundado em 1949, o Same (Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição) é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e de caráter assistencial que atende, atualmente, a cerca de 60 idosos. Localizado na Rua Thales Ferraz nº 261, Bairro Industrial, na cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, o SAME é uma obra filantrópica e beneficente, sem condições de auto sustento, em regime de longa permanência. O atual diretor-presidente é Antônio Costa Almeida. Acesse o portal da instituição (https://samelardeidosos.wixsite.com/same) para saber mais sobre as atividades desenvolvidas e sobre como pode ajudar. Para mais informações, entre em contato através do telefone 79 3215-5120.