No próximo domingo, 6 de novembro, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) completa 44 anos de criação. Já celebrando a data, os avanços e a importância da autarquia federal fizeram parte da pauta da solenidade de entrega das cédulas de identidade profissional aos novos corretores que aconteceu nesta sexta-feira, 4, no auditório do Conselho.

O presidente André Cardoso e demais diretores executivos presentes deram as boas vindas aos colegas de profissão. Para agregar ainda mais conhecimento aos profissionais, o superintendente Geraldo Maia compartilhou informações técnicas e orientações sobre como atuar de forma ética e dentro das normas, a fim de evitar infrações disciplinares. Além de explanar o funcionamento do Conselho e algumas das ações mais recentes desenvolvidas em benefício da classe, os diretores compartilharam experiências profissionais e destacaram a importância do compromisso ético e de pensar no coletivo.

“Nossa profissão é linda. Já estou fazendo 25 anos de profissão e me sinto realizado. Façam com zelo, amor, se dediquem, porque vale a pena. E não parem de se atualizar, de investir em boas parcerias e em aprimoramento. Porque sem conhecimento, não vamos a lugar nenhum”, frisou o presidente André Cardoso. Os corretores receberam suas carteiras e registraram o momento marcante.

“Estou muito feliz. É engrandecedor participar desta conquista, que não é fácil, mas estou disposto. O mercado imobiliário já é minha paixão”, ressaltou o corretor de imóveis Flávio Nascimento (Creci nº 6027 F). A corretora Mariza Neta (Creci 6038 F) também enalteceu a profissão. “Eu já trabalhava com vendas, mas a profissão corretor de imóveis é fantástica, pois nos permite realizar sonhos e criar bons vínculos”, frisou.

Clique aqui para acessar as fotos.