
Creci Sergipe recebe novos corretores de imóveis
O mercado imobiliário sergipano recebeu novos corretores de imóveis na tarde desta quarta-feira, 23/11. E o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) deu as boas vindas com alegria e orientações pertinentes aos profissionais. A solenidade aconteceu no auditório da autarquia e contou com a presença de corretores e seus familiares. A diretoria executiva fez as honras da casa compartilhando informações acerca de como funciona o Conselho e dicas valiosas para quem quer se destacar no segmento.
“Invistam diariamente em conhecimento, pois sem isso não se vai a lugar nenhum. Façam parcerias inteligentes e trabalhem sempre cientes de que vocês têm uma responsabilidade imensa nas mãos e, por isso, muito gratificante”, frisou o presidente André Cardoso. A vice-presidente Carla Pimentel destacou a importância de se atentarem à responsabilidade civil que o corretor de imóveis tem. Já o diretor tesoureiro, Alberto Garcez, reforçou que, assim como diz o lema da atual gestão, o Creci é para todos e está de portas abertas para acolher a categoria.
“Vocês têm uma missão de trazer inovações para o mercado imobiliário, para a nossa classe. Esta é uma grande oportunidade de se tornar referência positiva no setor”, pontuou o diretor secretário Henrique Carvalho. A 2ª diretora secretária, Márcia Moreira, frisou que o mercado imobiliário é lucrativo para quem se esforça todos os dias e que a profissão não deve ser encarada como uma segunda opção.
“Em qualquer profissão, o destaque está em quem se aperfeiçoa e busca novos espaços”, disse o 2º vice-presidente, Luciano Miranda. O 2º diretor tesoureiro, Rodrigo Calfa, também usou a palavra para encorajar os novos colegas e reforçou a importância da ética profissional: “Ética é se colocar no lugar do outro, balancear condutas. Lembrem-se também que é preciso ter persistência e paciência. Ajudem o mercado a se fortalecer.”
O superintendente Geraldo Maia explanou para os presentes o funcionamento do Conselho e do Sistema Cofeci-Creci, bem como destacou a importância do Código de Ética da profissão, da anuidade e do setor de Fiscalização.
Clique AQUI para acessar as fotos da solenidade.