O presidente André Cardoso incluiu na programação uma reunião com a Fecomércio

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), André Cardoso, recebeu a visita institucional do presidente do Creci Paraná, Luiz Castegnaro, e do assessor da presidência, Luiz Ribeiro. Ambos vieram ao Conselho para compartilhar e conhecer práticas que vêm gerando bons resultados nos âmbitos administrativo, jurídico e de gestão como um todo. 

“Nós temos buscado, desde o primeiro ano de gestão, fortalecer o relacionamento do Creci Sergipe com as mais diversas instituições. Foi excelente a troca que tivemos com os colegas do Paraná, pois além de aprender mais sobre iniciativas exitosas daquele Conselho, tivemos a oportunidade de apresentar ações que são positivas aqui. Somos um sistema e precisamos alimentar relações amistosas e que agreguem ao desenvolvimento da categoria. Pois tudo que o Creci realiza, reflete diretamente no corretor de imóveis e no mercado imobiliário”, pontuou o presidente André Cardoso.

Na oportunidade, Castegnaro e Luiz Ribeiro conheceram todos os setores do Creci Sergipe, conversaram com funcionários e acompanharam o presidente André Cardoso em uma reunião com o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Marcos Andrade, e seu vice-presidente, Alex Garcez. “Ficamos felizes com a troca de experiências e com a atenção com a qual fomos recebidos. Foi uma oportunidade de aprender e de compartilhar também algumas de nossas ações e estratégias. É só o início de um bom relacionamento. E por falar em relacionamento, foi bom ver a representatividade do Creci Sergipe, através do presidente André Cardoso, junto às demais instituições, a exemplo do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac”, destacou o presidente Castegnaro.

Luiz Ribeiro também avaliou positiva a troca de experiências. “Mesmo sendo parte de um Sistema Cofeci-Creci, é muito importante conhecermos outros Regionais. E foi produtivo nosso diálogo com o Creci Sergipe. Pudemos compartilhar alguns projetos nossos e estamos levando para o Creci Paraná boas ideias e iniciativas para analisar. Essa interação enriquece o sistema”, frisou.