O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) realizou, nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a primeira Sessão Plenária Ordinária do Exercício 2023. Participaram conselheiros efetivos e suplentes, diretores adjuntos e delegados regionais, com o suporte técnico de colaboradores da autarquia. Foi aprovada, na oportunidade, a prestação de contas do 4º trimestre de 2022 e do exercício de 2022, previamente analisada e emitido parecer favorável pelo Conselho Fiscal. Também foram apresentados relatórios de setores e assessorias, além da aprovação da ordem do dia e comunicações diversas da secretaria e da presidência.

O presidente André Cardoso apresentou um relatório de ações e atividades realizadas ao longo do ano de 2022 e compartilhou com os presentes as perspectivas e projetos da gestão para os próximos meses. “Em um ano, conseguimos organizar diversas questões, valorizar colaboradores e aproximar Conselho, categoria e sociedade por meio dos nossos grupos de trabalho, dos delegados regionais e da ampliação dos nossos canais oficiais de comunicação. Temos muito trabalho pela frente, mas estou certo de que posso contar com vocês para seguirmos nos empenhando juntos por um Creci para todos”, frisou.

Os diretores executivos e adjuntos usaram a tribuna para explanar suas análises da gestão. “Estar aqui diariamente na missão em prol da categoria não é fácil, mas o presidente vem desenvolvendo com maestria. Estamos no caminho certo. Hoje vemos que é uma gestão da qual muitos corretores de imóveis se orgulham”, pontuou a vice-presidente Carla Pimentel.

Na oportunidade, a conselheira federal suplente Mônica Levita foi eleita por aclamação Conselheira Federal efetiva; e, em seu lugar, também foi eleito por aclamação o diretor Rodrigo Calfa para Conselheiro Federal suplente. Ambos receberam orientações do superintendente Geraldo Maia e colocaram-se à disposição para somar.