Reforçando seu compromisso de gestão com a valorização dos servidores, o Creci Sergipe renovou, nesta segunda-feira (06), o acordo coletivo de trabalho com o Sindicato dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional do Estado de Sergipe (Sindiscose), que prevê a manutenção e ampliação de benefícios diversos, a exemplo do auxílio-transporte, recomposição salarial e atualização dos valores do auxílio-alimentação. O documento foi assinado pelo presidente do Creci-SE, André Cardoso, e pelo presidente do Sindiscose, Igor Baima, na presença do superintendente do Creci-SE, Geraldo Maia.
Os servidores que optarem pela não utilização do serviço público de transporte, receberão auxílio transporte, uma verba de caráter indenizatório que visa recompor os gastos com o transporte dos funcionários até seu local de trabalho. A iniciativa é inédita na história do Conselho e faz parte de um projeto de valorização dos servidores.
“No ano passado, assinamos o primeiro Acordo Coletivo de Trabalho, melhorando as condições de trabalho dos nossos servidores. Esse ano renovamos o ACT, mantendo e implementando melhorias. São mudanças simples, dentro da realidade do Creci, mas que simbolizam a preocupação da atual gestão com o bem estar de todos aqui dentro e, claro, refletem positivamente no atendimento ao corretor e à sociedade em geral. O Creci Sergipe segue fortalecendo suas relações institucionais tanto em benefício dos corretores de imóveis como em prol de seus colaboradores internos, que fazem a máquina funcionar diariamente”, pontuou o presidente André Cardoso.