Como parte da programação de ações em reconhecimento aos 61 anos de regulamentação da profissão de corretores de imóveis, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI-SE) foi honrado com uma Sessão Especial realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), na manhã da última sexta-feira (25). A homenagem, proposta pelo deputado estadual Neto Batalha com o apoio da deputada estadual Lidiane Lucena, reuniu conselheiros, diretores, corretores de imóveis e convidados. 

Fazendo o uso da palavra no plenário, o presidente do Creci-SE, André Cardoso, destacou a importância de contar com os serviços prestados por um profissional devidamente habilitado. E reforçou orientações de como as pessoas podem garantir que estão sendo atendidas por corretores de imóveis de fato. O gestor aproveitou a ocasião para frisar que, mesmo com todas as inovações tecnológicas, nada substitui o corretor de imóveis. 

Além do presidente André Cardoso, fizeram uso da palavra: Waldson Silva (diretor parlamentar do Creci-SE), Nilson Araújo (presidente do Creci-BA), Ricardo Fontes (diretor de evento da Associação de Corretores de Imóveis) e os deputados Neto Batalha – que tem registro como corretor de imóveis – e Lidiane Lucena. Os parlamentares falaram da relevância daquele momento como uma oportunidade de debater alguns assuntos, conversar com a classe e mostrar à sociedade a profissão que realiza o sonho da casa própria.