Termo de Cooperação Técnica CRECI-SE/SPU-SE

Constitui objeto de Acordo de Cooperação Técnica a formulação e implementação das atividades necessárias ao desenvolvimento e operacionalização, no que couber às atribuições de cada partícipe, de ações de publicidade e divulgação sobre os serviços de atendimento da Superintendência do Patrimônio da União em Sergipe - SPU-SE e sobre as modalidades de alienações de imóveis da União, em especial planejamento e execução de planos de ação.

Para ler o Termo de Acordo de Cooperação Técnica completo, CLIQUE AQUI.

Utilize os links disponibilizados abaixo para os serviços ofertados pela SPU-SE.

Patrimônio da União
Através desse portal é possível apresentar e acompanhar requerimentos de diversos serviços prestados pela SPU, bem como apresentar respostas a notificações.

Portal VendasGOV
Através desse portal é possível verificar os imóveis da União disponíveis para venda, bem como apresentar propostas em certames públicos e Proposta de Aquisições de Imóveis - PAI.

Pesquisa Pública SEI
Através da pesquisa pública do Sistema Eletrônico de Informações - SEI, é possível verificar o andamento de processo administrativo relacionado a requerimento protocolado pelo Portal Patrimônio de Todos.

Portal Institucional da SPU
Através desse portal é possível acessar uma série de informações sobre a SPU.

Formulário de encaminhamento de consultas e solicitações já protocolizadas

Utilize o formulário abaixo exclusivamente para solicitar informações de processos e serviços já protocolizados através dos canais acima relacionados.

    Seu nome completo (campo obrigatório).

    CPF (campo obrigatório, apenas números).

    CRECI (campo obrigatório, apenas números).

    Seu e-mail (campo obrigatório).

    Descrição da Solicitação (campo obrigatório).


    Anexe sua consulta e/ou solicitação utilizando o campo abaixo (campo obrigatório). Informamos que o corretor deve ter procuração para solicitar informações sobre processos e requerimentos em trâmite, caso não tenha apresentado anteriormente pode-se apresentar juntamente com a consulta e/ou solicitação que está para ser anexada abaixo.
    OBS: apenas arquivo JPG, PDF, DOC e DOCX são aceitos, apenas 1 anexo de no máximo 3MB.)


    Anexe uma cópia da sua Certidão de Regularidade do CRECI-SE (campo obrigatório).
    OBS: apenas arquivo JPG, PDF, DOC e DOCX são aceitos, apenas 1 anexo de no máximo 3MB.)


    Utilize o campo abaixo para enviar sua procuração apenas se já não estiver presente no trâmite do processo, e que não está anexada no mesmo arquivo de consulta/solicitação (campo opcional).
    OBS: apenas arquivo JPG, PDF, DOC e DOCX são aceitos, apenas 1 anexo de no máximo 3MB.)