CRECI SERGIPE

Portal Transparência - Atas de Reunião Plenária (Dados Abertos)


ATA DA 1ª REUNIÃO PLENÁRIA DE 2018

Assinado em:
01/03/2018

Local: Auditório do Creci-SE

Data: 01/03/2018
Início: 2:30 pm
Local: Auditório do Creci-SE


Presenças Registradas:

Conselheiros para esta Plenária: Carlos Eduardo Barreto Melo, Antonio Carlos Aragão de Melo, Maria de Fátima Silveira Freire Sobral, José Ezequiel Melo dos Santos, José Luiz Ayres de Carvalho, Luzenaide Almeida Sant’Ana, Eduardo de Sousa Leão Vasconcelos, José Herval Machado Júnior, Paulo Roberto Sobral Sousa, José Hunaldo Lima do Nascimento, Márcia Alves Sousa Moreira, Fred José Meneses dos Santos, Samuel Gomes Chagas, Marcus Milstein Silva, José Edson Vieira de Melo, Célio Aparecido Crus, André Cardoso Costa, Sérgio Waldemar Freire Sobral, José Antonio Gomes Costa, Eliana Aguiar Silva, Wagney Aragão Souza, Idelberg Freitas Andrade, Adirson de Jesus Guimarães, Erivaldo Saanna, Manoel Claudio Milstein Silva, David Gomes Chagas e Valdomiro Farias.


Outro(s) Participantes:

Presenças Registradas: Geraldo Maia (Superintendente), Welber Muniz (Assessor Jurídico), Mariana Costa (Funcionária), Iolando Ferreira (Coordenador Administrativo), Jamile Lima (Assessora), Daniel Peixoto (Funcionário) e Jeane Alves (Assessora), Stwart Augusto Santos Costa (Coordenador de Fiscalização).



DELIBERAÇÕES


EXTRATO DE ATA DA 1ª REUNIÃO PLENÁRIA DE 2018
Ao primeiro dia do mês de março de dois mil e dezoito, teve início em primeira convocação às quatorze horas e trinta minutos, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe, situado a Rua Arauá, nº 199, bairro São José, nesta capital, sob a Presidência do Sr. Sérgio Waldemar Freire Sobral — Presidente do CRECI 16ª Região/SE, a primeira Reunião Plenária de 2018. Convidou os Conselheiros: André Cardoso Costa, Vice Presidente; Antônio Carlos Aragão de Melo, Segundo Vice Presidente; Samuel Gomes Chagas, Diretor Tesoureiro, e José Hunaldo Lima do Nascimento, Diretor 2ª Secretário para compor a mesa.

O Conselheiro Presidente passou a palavra para o Secretário José Hunaldo Lima do Nascimento que informou a existência de quórum com dezenove Conselheiros Efetivos e oito Conselheiros Suplentes. O Conselheiro Presidente deu posse para esta plenária os Conselheiros Suplentes: Eliana Aguiar Silva, Wagney Aragão Souza, ldelberg Freitas Andrade, Adirson de Jesus Guimarães, Erivaldo Sant’Ana, Manoel Cláudio Milstein Silva, David Gomes Chagas e Valdomiro Farias.
Ausências justificadas: O Conselheiro Secretário, justificou a ausência do Conselheiro André Luiz Felizola dos Santos e Melício Vasconcelos Machado que por não poderem comparecer por motivo de viagem.
O Conselheiro Presidente solicitou ao Conselheiro Antônio Carlos Aragão de Melo a leitura da ata da quarta reunião plenária de 2017, o mesmo pediu a dispensa da leitura uma vez que todos os presentes receberam uma cópia, colocada em discussão e votação a Ata da 4ª Reunião Plenária de 2017, que foi aprovada por unanimidade.
Leitura de Expediente: 25 correspondências emitidas e 14 correspondências recebidas no período de 14 de dezembro de 2017 a 1“ março de 2018.

Solicitações para esta Plenária:
inscrição de Pessoa Física: Adriana de Almeida Souza, Alfrane Gomes dos Santos, Antonio Pereira de Oliveira, Carlos Eduardo dos Santos, David Ivan Oliveira Gonçalves, Dayse Maria Carvalho Melo Moacir, Eduardo Bevilaqua, Enivaldo Souza Hardman Filho, Esdras de Souza Farias, Euberlan da Silva Souza, Fábio Vinicius de Avila Nascimento, Gil Carlos Matos Alves, Joi/za Pereira dos Santos, José Cláudio Alencar Viana, Kaliny da Costa Santos, Manoel Raimundo de Oliveira, Marcelo Leite Barreto, Marcio Gomes Hardman, Marcos Alberto dos Santos Andrade, Marcony Bezerra da Silva, Maria Marcia Marques de Santana, María Sara Pereira Lima Menezes, Priscila Souza Santos, Raquel Ribeiro Santos Pereira, Roseny Santos Souza Oliveira, Rui Barbosa de Souza, Samuel de Jesus Sátiro, Tamires Lima de Carvalho Telles e Weider da Conceição Souza.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovadas por unanimidade as inscrições de Pessoa Física.
Processo de inscrição de Caio Cesar de Matos Santos indeferido pela COAPlN por ausência de documento exigido pela Resolução-COFECI 327/92 art. 8″ à 1ª “e”. A Conselheira Maria de Fátima, discutiu a matéria, alegando que votaria pelo deferimento, uma vez que a Lei 6.530/78, nas exigências legais, apenas possuía o título de transações imobiliárias. O Presidente colocou em votação o voto da COAPlN e o da Conselheira, sendo aprovado o voto da COAPlN por 20 votos.
Inscrição de Pessoa Física Ad Referendum: Geane de Jesus Damazio. O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovadas por unanimidade a inscrição de Pessoa Física Ad-Referendum,
Inscrição de pessoa jurídica: Razão Scola/.* AM Imóveis, Crédito e Financiamento LTDA —ME , Nome Fantasia: AM Imóveis e Financiamento — Responsável Técnico Thamires Andrade de Oliveira « CRECI nº 4342 F; Razão social: Cleyton Cardoso da Silva — ME — Nome Fantasia: Clayton Negócios Imobiliários — Responsável Técnico: Clayton Cardoso da Silva — CRECI nº 4418 F; Razão social: Fleximob Imobiliária EIRELI — Nome Fantasia: Fleximob — Responsável Técnico: Diego Amarante Santos Passos — CRECI nº 4879 F; Razão social: Francisco Célio Marques Prado ME — Nome Fantasia: celio Prado Soluções Imobiliárias — CRECI nº 1368 F,“ Razão social: Vendo Emoções Negócios Imobiliários EIRELI — Nome de Fantasia: Vendo Emoções Imóveis- EPP — Responsável Técnico: Alessandro Fortini — CRECI 2986 F.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovadas por unanimidade as inscrições de Pessoa Jurídica.
Cancelamento de inscrição de pessoa física: Adaleide Maria Oliveira Lemos Pereira — CRECI 4509 F, Ademir Domingos Santos — CRECI nª 2346 F, Adriana Claudia Ribeiro —- CRECI nº1354 F, Alessandra Santana Peixoto — CRECI nª 1592 F, Aline Alves Oliveira — CRECI nº 3469 F, Ana Alzira de Sousa —- CRECI nº 3024 F, Ana Carolina Fontes Figueiredo Mendes — CRECI nº 4097 F, Ana Rita Santana Ribeiro — CRECI 4516 F, Antonio Diógenes dos Santos Neto — CRECI 4456 F, Antonio Fernando de Barros Correia — CRECI 2924 F, Carlos lvamir Froes Seroa de Oliveira — CRECI 3651 F, Carolina Savastano Brigido Silva — CRECI 4793 F, Cristiane Alves Garcez — CRECI 1897 F, Cristiane Silva Dantas — CRECI 911 F, Daisy Nascimento Monte — CRECI 4560 F, Dario Almeida Rosário — CRECI 2492 F, Diego Eugenio Santana Ramos — CRECI 4154 F, Eduardo Augusto Alves Garcez — CRECI 1492 F, Everton Correa dos Santos — CRECI 1790 F, Ewerton Messias dos Santos — CRECI 4383 F, Francisco Vilemar de Oliveira — CRECI 1491 F, Gildi/ene Domingues Araujo Lima — CRECI 3524 F, Gileila de Oliveira Braz — CRECI 3921 F, Gilmara dos Anjos Lima – CRECI 4829 F, Gilson Mendes de Araujo — CRECI — 2229 F, Glauber Barreto Santos Sales —- CRECl 4629 F, Gustavo Brandão de Oliveira — CRECI 2232 F, Hahnio David Bahiense Araujo — CRECI 3798 F, Henrique de Sá Dourado – CRECI 3684 F, Hilan Santos Vasconcelos — CRECI 2648 F, Hylder Augusto Oliveira — CRECI 2233 F, lzabely dos Santos Andrade —— CRECI 4601 F, Jaciane dos Santos Souza — CRECI 4060 F, João Adauto Oliveira Meneses — CRECI 1606 F, Jose Autran Alves — CRECI 3110 F, José Elias Gomes Batista Filho — CRECI 3975 F, José Wilson Macedo Costa – CRECI 3350 F, Joseana Fonseca dos Santos — CRECI 4705 F, Josefa de Andrade de Borges — CRECI 3120 F, Júlia Maria de Santana — CRECI 3808 F, Juliano Mateus de Almeida Silva — CRECI 4107 F, Leo Gil Justi dos Santos — CRECI 3984 F, Leonardo Severo Ribeiro Dias — CRECI 2666 F, Lícia Maria Santana Dantas — CRECI 3251F, Liliana Lima Feitosa Leite — CRECI 3568 F, Lorena Ribeiro de Oliveira — CRECI 4616 F, Luiz Gustavo Silva Belo — CRECI 2260 F, Marcos Vinicius Carvalho Lobão — CRECI 4801 F, Maria Lúcia da Silva Modesto — CRECI 4068 F, Maria Nicºle/ma dos Santos Batista —— CRECI 4351 F, Mario Cezar Menezes Oliveira — 3158 F, Marivando Cardoso da Costa — CRECI 2998 F, Monara Ribeiro da Silva Braga – CRECI 4484 F, Monir Haui Júnior— CRECI 4188 F, Noemia Paula Lins de Menezes — CRECI 3591 F, Olivia Maria Mendonça Batista – CRECI 4544 F, Paula Dulcinea dos Santos Lima — CRECI 4584 F, Paulo Roberto de Campos Goes — CRECI 1397 F, Percy Maciel Prado Cavalcanti — CRECI 4609 F, Ricardo Carvalho Santos — CRECI 2327 F, Rita Maria Trindade Pitangueira — CRECI 4821 F, Suzana Andrade de Mendonça — CRECI 1417 F, Thiago Melo Franco — CRECI 4077 F, Valdomiro Loiola dos Santos — CRECI 4730 F, Whadilia Hitchelly Menezes de Melo — CRECI 4025 F e Wilson Martins da Costa — CRECI 1293 F.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade o cancelamento das inscrições de pessoas físicas.
Pedido de cancelamento de pessoa jurídica: Eliandra Souza Pita — ME — CRECI 378 PJ, Imóveis 10 LTDA — ME — CRECI 294 PJ, AJUHC Serviços Administrativos e Imobiliárias LTDA EPP — CRECI 361 PJ.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade o cancelamento de inscrição de pessoa jurídica.
Pedido de transferência para este regional: Rafael Brito Santos — oriundo do CRECI do CRECI/BA.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade a transferência de inscrição para este regional,
Pedido de Suspenção: Adriana Oliveira Lima — CRECI 1554 F (doença grave), Miriam da Silva Oliveira Santana — CRECI 847 F (Cargo público), Raimundo CaIixto de Figueiredo Cruz — CRECI 1149 F (doença grave), Alexandre José Andrade de Araújo — CRECI 2762 F (cargo público) e Paulo Roberto Lima Bastos — CRECI 1246 F (cargo público).
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade a suspensão de inscrição de pessoa física.
Pedido de suspensão — Ad Referendum: Luciana Cândida Deda de Melo Meneses — CRECI 4800 F.
O Presidente colocou em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade a suspensão de inscrição de pessoa física.
Prestação de contas do exercício de 2017:
“Parecer do Conselho Fiscal: “Nós abaixo assinados, membros efetivos do Conselho Fiscal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI 16ª Região/SE, após o exame das peças contábeis que compõem o Processo de Contas relativo ao período de 01/01 a 31/12/2017 do CRECI 16ª Região/SE, e tendo em vista a ausência de atos de gestão inclinado de vícios, somos favoráveis a aprovação, sem ressalva ou restrição. É o parecer.
Nada mais havendo a tratar, eu, Temístocles Barreto Neto — Secretário, lavrei a presente Ata, que assino juntamente com o Conselheiro Célio Aparecido Crus — Coordenador, e o Conselheiro Fred José Meneses dos Santos — Relator”.
O Conselheiro Presidente colocou em discussão e votação e foi aprovado por unanimidade a prestação de contas do exercício de 2017.

Palavra do Presidente:
Dada as boas vindas aos presentes, o diretor presidente fez uma breve explanação do atual Mercado Imobiliário. Na sequência passou a discorrer sobre Convênio Caixa Econômica Federal e o Sistema Cofeci-Creci’s destacando: maior comissão na corretagem; que foi realizado nos dias 22 a 26 de janeiro um feirão caixa desses imóveis adjudicados, nas agências dos shoppings Jardins e Riomar; que recentemente houve uma redução nos números de imóveis disponíveis para nova avaliação, mas já estão tratando com a CEF para melhorar, e os mesmos informaram que até final de março esses imóveis voltaram a ser disponibilizados; que logo deverá haver treinamento para corretores e gerentes de agências para nova modalidade de vendas a partir do site; maior financiamento – até 80% residencial e 90% comercial e terrenos; carência nos primeiros meses: e estão viabilizando um cartão de crédito com sistema de cadastro para vendas de adjudicados e acúmulo de pontos para pagamento da anuidade. Após isso, falou sobre os cursos e palestras, destacando que: começamos 2018 realizando o Ciclo de Palestras Superando Limites com três palestrantes; teremos próxima semana, dias 5 e 6 mais uma turma do Curso de Avaliação de imóveis com o Prof. Diniz; e dia 07, em homenagem às mulheres, o Fórum da Mulher Corretor Corretora, qual é importante a participação dos corretores e conselheiros também; até nnal de março ou início de abril, devemos está oferecendo aos profissionais outro grande evento; ainda fez observação que na modalidade online foi disponibilizado no mês de fevereiro, em parceria com o Creci—SP, turmas para os cursos de: Perito Judicial e Fotografia imobiliária; que todos os cursos são gratuitos, mas foi sugerido na última reunião de diretoria para passar a cobrar lata de leite para doação às instituições necessitadas; lembrou ainda que também na reunião de diretoria foi sugerido o Curso de Documentação Cartorária a com ênfase em Usucapião, e que logo o mesmo deverá ser ofertado. Em continuidade, falou sobre o Clube do Corretor, qual têm sido intensificados os trabalhos para ampliar ainda mais o número de conveniados nos mais variados segmentos, e que recentemente foram assinados convênio com instituições de nível superior, como FGV e Faser facar, treinamento — Rhelp, saúde, dentre outros; reforçou aos conselheiros que conheçam empresas interessadas para contactar o Coordenador lotando para providências pertinentes; e que desde final de 2017 que está em rede um portal exclusivo Clube do Corretor, qual pode ser acessado diretamente ou através do portal Creci-SE. Informou também que está buscando renovação de convênios ou um novo com a Secretaria de Segurança Pública e Ministério Público para intensihcação no combate ao exercicio ilegal da profissão. Falou da importância de campanhas contra os contraventores, inclusive algumas com depoimentos de cidadãos que foram lesados pelos mesmos, conforme sugerido em reunião de diretoria e ad hoc. Em seguida, falou sobre a Câmara de Mediação e Arbitragem, a qual o Cofeci editou Resolução para funcionamento nos Regionais (Res. Cofeci Nº 1.40112017). Lembrou a todos sobre o COAF, que teve encerrado em 31/01 o prazo para realizar declaração de inocorrência (site do Cofeci) ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras; mas é provável que quem ainda não fez. poderá fazer nos próximos dias, haja vista nos últimos anos o portal ficou aberto até algumas semanas depois do prazo final. Passou a falar sobre a anuidade 2018, quai vence dia 31/03; porém, acompanhando Resolução do Cofeci, e visando facilitar aos profissionais, foi concedido descontos para pagamentos a vista, bem como iniciamos parcelando em até 5 vezes no boleto, e até dez vezes no cartão de crédito, e está diminuindo o número de parcela conforme o mês da solicitação; e quanto a inadimplência, apesar de ter tido uma leve redução (de 54% para 49%), ainda continua alta; a fiscalização continuara intensificando as atividades e continuaremos a enviar semanalmente email ou SMS alertando para regularizar a situação, Destacou também que foi reforçada a campanha nos canais de comunicação informando da obrigatoriedade e necessidade de atualização cadastral dos profissionais, principalmente para emissão da nova cédula de identidade profissional — qual só se dá mediante atualização; destacando ainda que a atualização pode ser feita diretamente pela internet no portal do Creci. Informou sobre a renovação parcial da frota, que desde final de janeiro já se encontram em nosso estacionamento os dois novos veículos que compõem a frota; em substituição ao Polo e ao Picasso, foram adquiridos, por meio licitatório, um Ford KA e um Ford Focus; e que na chegada dos mesmos convidou o padre Willian, que acompanhado por este Presidente, alguns diretores e funcionários fez a benção aos mesmos; lembrou ainda que o Cofeci contribuiu em parte com doação para a aquisição dos mesmos. Passou a falar sobre o Seminário de Integração, ocorrido nos últimos dias 20 a 24/02 em Foz do iguaçu, que foi mais um seminário do Sistema promovido pelo Cofeci, no qual participou representantes dos setores: Superintendência, Administrativo, Fiscalização, Contabilidade e Diretor Secretário. Tratou da Reunião de Diretoria e Ad Hoc, que foi realizada no início de fevereiro e que logo deverá agendar outra. Na sequência falou sobre a Frente Reformar para Mudar, lembrando que nosso segmento tem grande importância na discussão por representarmos um dos maiores do mercado, quase 19% do PIB; Íamos participar de nova reunião semana passada, mas em virtude do evento em Foz ficou inviabilizada a participação, Informou que a próxima Plenária Federal será realizará em Brasília no início de abril. Passou a falar sobre a parceria com a TV Atalaia, lembrando que no “nal de ano foi veiculado filme com mensagem de boas festas aos profissionais e a sociedade sergipana; que atualmente está no ar a campanha “desperte para o sonho da casa própria”. cuja veiculação acontece no Jomal do Estado 2ª Edição (de segunda a sábado) e no Programa Mora, Sergipe (agora aos sábados às 13h); lembramos que temos recebido doação do Cofeci para auxiliar nessas despesas. Ainda com relação a veiculação de programas está rodando 0 “Minuto Creci“, que vai ao ar diariamente na Rádio CBN Aracaju, sendo três inserções diárias de segunda a sexta e uma aos sábados e domingos; a programação é para a cada semana rodar três novos informativos (de um minuto) com assuntos pertinentes a profissão; além disso já estamos tratando para ampliar ainda mais essa divulgação com outra emissora, provavelmente a Fan FM; Além disso temos os nossa coluna semana] que continua sendo publicada nos jornais: Correio de Sergipe, Jornal da Cidade, A Gazeta, e Cinform, em seu novo formato digital; bem como foram substituídas as 2 placas (outdoors) do Creci da Aruana e Sarney, aplicando lona com a nova campanha de valorização profissional. Voltou a falar sobre o portal do corretor de imóveis, o qual já era para estar em funcionamento, mas devido algumas necessidades técnicas da tecnologia de São Paulo, atrasou e disponibilizarão assim que possível. Reforçou a importância do e-mail oficial do Corretor de imóveis (creci.org.br), parceria com o Google, que está disponível para criar em nosso portal, lembrando que esse e-mail é importante porque o corretor só conseguirá participar dos cursos on-line se estiver com ele em funcionamento.
Em seguida reforçou o pedido para que os Diretores participem mais efetivamente das atividades e ações do Creci-SE; e dos Conselheiros, maior participação na relatoria de processos. Falou sobre Auditoria, destacando que o Creci—SE talvez seja o único que pede ao Cofeci para realizar a mesma no regional; bem como deve contratar empresa especializada em auditoria pública para a realização deste regional. Passou a falar sobre a Reunião na SPU, informando que esteve, juntamente com alguns diretores, reunidos com Superintendente do órgão no início de fevereiro, e o mesmo se comprometeu em buscar mecanismos que facilitem a tramitação de processos protocolizados pelos corretores de imóveis; em seguida perguntou se já foi observada alguma melhoria nos serviços dele, e o Conselheiro Ezequiel e Luis Ayres informaram continuar do mesmo jeito ou pior; Diretor Presidente informou que o Superintendente do órgão Marcos Alves ficou de viabilizar um curso para orientar os corretores a darem entrada nos processos na modalidade online, qual é mais cômoda e eficiente, Dando continuidade, falou sobre a Secretaria Municipal da Fazenda. pois enviamos ofício solicitando reunião com comissão em março/2017 e não tivemos retorno; reiteramos agora em fevereiro o pedido com um novo ofício; vamos aguardar um pouco mais se agendaram ou procuraremos outra forma para discutirmos a questão da planta de valores do município, haja vista encontra—se extremamente desproporcional e é preciso providências urgentes, pois está sufocando o mercado imobiliário da forma que se encontra. Em continuidade, anunciou o Evento Internacional: Bº Encontro Global de Corretoras de Imóveis — 02 e 03 de agosto — Maceió/AL, solicitou a conselheira Fátima Sobral para falar sobre o referido, e a mesma informou ja’ ter enviado infame por e-mail e redes sociais aos colegas conselheiros e que conta com a participação de todos. Após isso, o Diretor Presidente fala de uma grande e importante ação do Conselho Federal que é a Agenda Parlamentar, informando que com o retomo das atividades no Congresso, o Cofeci vai agendar encontro com parlamentares para lançamento dessa agenda que é de interesse da categoria e extrema relevância, Informou que, apesar de atrasado, está em andamento o convênio para Plano de Saúde de saúde para os profissionais credenciados ao Conselho e seus dependentes. Que solicitou do setor de tecnologia novos levantamentos de custos para implantação do processo de digitalização, Requereu, mais uma vez, aos colegas diretores e conselheiros levantamento de área e empresa interessada na construção de um condomínio de casas para os corretores, pois já se passaram anos que a Caixa garantiu recurso e, infelizmente, até o momento não conseguiu passar do desejo. Discorreu sobre a importância de uma Rádio Comunitária para o Conselho, profissionais e sociedade de um modo geral, qual foi sugerida outroramente em reunião de diretoria, mas que sabe da burocracia para liberação e implantação; no entanto vamos pensar positivamente e verificar a possibilidade.

JULGAMENTOS DE PROCESSOS:
Colocados em pauta 15 (quinze) PROCESSOS, sendo: 01 (um) de PEDlDO DE RECONSlDERAÇÃO quanto ao julgamento feito pela Comissão de Etica e Disciplina Profissional (CEFISP), e 14 (quatorze) de EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSAO:

PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO
Processo Nº: 2014 16 20007646
VOTO CEFISP: 01 anuidade(s)
Relator: Advertência
Alternativo: –
Decisão: Advertência
EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSÃO
Processo Nº: 2017.16 20013217
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: Advertência
Alternativo: 01 anuidade(s)
Decisão: 01 anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16.20013219
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: Advertência
Alternativo: 01 anuidade(s)
Decisão: 01 anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16.20012520
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 04 anuidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16.20012430
PARECER CEFISP: 01 anuidade(s)
Relator: 04 anuidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16 20012134
PARECER CEFISP: 01 anuidade(s)
Relator: 01 anuidade(s)
Alternativo: 04 Anuidade(s)
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16 20012211
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 04 Anuidade(s)
Alternativo: Advertência
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2017.16 20012361
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 04 Anuidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2016.16 20011527
PARECER CEFISP: 01 anuidade(s)
Relator: 04 Anuidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2016.16.20011354
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: Advertência
Alternativo: Advertência
Decisão: Arquivamento
Processo Nº: 2016.16.20011531
PARECER CEFISP: 01 anuidade(s)
Relator: 01 anuidade(s)
Alternativo: 01 anuidade(s)
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2016 16 20010602
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 04 Anuidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Anuidade(s)
Processo Nº: 2016 16 20011555
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 01 anuidade(s)
Alternativo: 01 anuidade(s)
Decisão: 04 Unidade(s)
Processo Nº: 2016.16 20011528
PARECER CEFISP: Arquivamento
Relator: 04 Unidade(s)
Alternativo: –
Decisão: 04 Unidade(s)
Observação: O Processo de Nº 2017.16.20012446 foi RETIRADO DE PAUTA para juntada de fatos novos e nova análise.
E nada mais havendo, foi fraqueada a palavra, não houve manifestação e o Diretor Presidente deu por encerrada a Primeira Sessão Plenária de 2018, agradecendo a presença e participação de todos e desejando uma boa noite.
Aracaju/SE, 01 de março de 2018.
Sérgio Waldemar Freire Sobral
Conselheiro Presidente
José Hunaldo Lima do Nascimento
Conselheiro Diretor 2º Secretário

Documento publicado no Portal Transparência em 01/03/2018.