CRECI SERGIPE

Portal Transparência - Portarias (Dados Abertos)


PORTARIA Nº 21/2016

Assinado em:
01/04/2016

PORTARIA Nº 21/2016

PORTARIA Nº 21/2016

O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS – 16ª Região/SE, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e ainda com poderes que lhe confere o Art. 35º – Parágrafo Único Estatuto Padrão deste Creci 16ª Região/SE (Resolução-COFECI nº 574/98).

RESOLVE:

1º) Conceder a funcionária Rosana Célia Vieira dos Santos desta Regional identidade nº 1030471 SSP/SE, à título de suprimento de fundos o valor de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). para fazer uso à despesa de pequeno vulto e pronto pagamento. relacionadas à aquisição de material de consumo e expediente. assim como contratação de serviços de

Pessoa Físicas e Jurídicas.

2º) O suprimento deverá aplicar o referido recurso no objeto de concessão. no prazo de 30 (trinta) dias, ocorrendo a Prestação de Contas 05 (cinco) dias após o prazo de aplicação:

3º) Os eventuais resíduos deverão ser depositados na mesma conta que originou a concessão;

4º) Esta Portaria entra em vigor nesta data. ficando revogadas os dispositivos em contrário.

Aracaju/SE. 01 de Abril de 2016.

SERGIO WALDEMAR FREIRE SOBRAL
PRESIDENTE DO CRECI-SE 16ª REGIÃO

Documento publicado no Portal Transparência em 01/04/2016.